Key Commands

Chris Gilgen

Brazil Deep House Tech House Techno

Chris Gilgen conquistou uma rápida ascensão na cena eletrônica de Joinville. Foi residente do projeto House Concept por dois anos e residente da Maze Lounge Club durante um ano. Por sua competência, qualidade e diversidade musical, obteve respeito e admiração do público e crítica. No início de 2013 teve seu trabalho reconhecido pelo ícone da e-music nacional, Anderson Noise, ao ser convidado para ter seu set divulgado na RADIO NOISE. O programa é transmitido online e também para 24 rádios em 13 países diferentes.

Após algum tempo afastado dos decks, retorna para movimentar a cena com tracks e sets que fogem do padrão comum a que todos estão acostumados a ouvir exaustivamente nos clubs. Seus sets progridem como uma história sendo contada... com base na evolução do Deep, House e Techouse, sempre explorando sonoridades diferentes. Foi responsável pelo warm up de nomes como: Popof, Pete Tong, Alex Kenji, Bodyrox, Kurd Maverick, Peçanha, Mau Mau, Leozinho, entre outros.

Desde os 14 anos de idade teve contato como pesquisador de música eletrônica. Durante muito tempo pesquisou e indicou tendências para DJs locais, conquistando respeito e espaço. Até que chegou o dia em que ele sentiu a necessidade de estar um passo a frente e construir os próprios sets. Sentiu a necessidade de transmitir a emoção das tracks em seus sets, construídos de forma nada convencional.

Social Network
Set na Radio Noise: http://www2.uol.com.br/noise/radio/radionoise_539.htm
Beatport DJs: http://dj.beatport.com/chrisgilgen
SoundCloud: www.soundcloud.com/ChrisGilgen
Twitter: www.twitter.com/ChrisGilgen

Read More